quarta-feira, 6 de junho de 2012


Desde a primeira vez, que te vi.. digo em mim mudou completamente. Senti que pra poder estar com você teria que mudar, sabia que sofreria, pois é sempre  assim . Mas resolve arriscar mesmo assim. Você sorria pra mim todo o tempo, dava sinais de importancia , mais na verdade eu era apenas mais uma bola. E agora, meu mundo esta de ponta cabeça e nem sei o que pensar. Respondo que não ao pedido de namoro dele e conto todo meu plano. Ele fica arrasado. Seus olhos diziam ’ eu mereço’ e ao mesmo tempo tempo, ‘e tudo culpa minha’. Meus olhos cheios de lagrima dizem’ Me desculpa ’ . Na verdade eu queria te ter aqui
Então  você vai olhar pra traz e vai se perguntar : O qe teria acontecido se eu não tivesse desistido de nós, se eu ainda estivesse com você? 
This is life =\

Nenhum comentário:

Postar um comentário