quarta-feira, 6 de junho de 2012


São só palavras =\
Eu quero acreditar que um dia dará certo. Mas minha cabeça diz para eu desistir, e meu coração pede para eu correr atrás. Não há pontos em comum, existem apenas duas opções e eu sinceramente não quero escolher nenhuma . É impossível demais que aconteça , mais o amor é grande demais para que eu desista.Eu não fantasio com um grande amor , eu fantasio em viver momentos ao seu lado. Eu só estou aqui pra dizer que não está sozinho. Eu estou aqui ao seu lado pra sempre. Eu só queria um pouco mais de atenção e que as pessoas percebessem realmente tudo o que eu estou sentindo , porque o que eu mais preciso nesse momento é de um amigo que possa me fazer rir , que me entenda como poucos , que veja o que eu estou sentindo e que me aconselhe no que eu mais precisar, é só isso que eu peço mais nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário